Política

Júnior Matuto intensifica corpo a corpo em Paulista com categorias e lideranças locais

O candidato à Prefeitura de Paulista, Júnior Matuto (PSB), dedicou o sábado (12) a uma agenda de compromissos focada em ouvir as demandas da população e estabelecer alianças estratégicas para o segundo turno. O dia começou com uma reunião no bairro do Engenho Maranguape, onde Matuto se encontrou com representantes do transporte alternativo, recebendo o apoio da categoria para sua campanha.

“Começamos a fazer esse trabalho corpo a corpo, fazendo visitas e conversando com as pessoas. Dessa vez sem volume, sem barulho, olhando no olho do cidadão e apresentando as propostas que temos e o nosso compromisso com a nossa cidade”, afirmou Júnior Matuto, destacando que seu objetivo é fortalecer o contato direto com a população.

Matuto também aproveitou para estabelecer compromissos com outras categorias, incluindo profissionais da saúde, do esporte amador e conselheiros tutelares. “Sentamos com algumas pessoas de segmentos da sociedade. Tivemos reuniões com profissionais da área da saúde, do transporte alternativo e estabelecemos o nosso compromisso com a categoria, com o pessoal do futebol de várzea, além de alguns conselheiros tutelares”, completou o candidato.

Durante a tarde, o candidato se reuniu no bairro do Janga com o vereador eleito Júnior de Irmã Linda e sua base eleitoral, reforçando a articulação para o segundo turno. “Estamos agora nos aquecendo e, a partir de segunda-feira, vamos sair às ruas de Paulista para construir a nossa vitória no próximo dia 27”, declarou Matuto.

O dia terminou com mais uma reunião com os conselheiros tutelares de Paulista, onde o candidato se comprometeu a criar o quarto conselho tutelar no município. Matuto também reafirmou o compromisso com os trabalhadores do transporte alternativo, reconhecendo o papel social da categoria. “É uma classe que tem o papel social de transportar as famílias de Paulista. Entrando onde o transporte público falhou. Trago esse compromisso para mim, para garantir direitos e deveres desses trabalhadores e trabalhadoras importantes para o município”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo