Política

Liderança do PSD deixa base de Mano para apoiar Elias no Jaboatão

Apesar de integrar a base do prefeito Mano Medeiros (PL), o PSD pode chegar dividido nas eleições de 2024 no Jaboatão dos Guararapes. Ontem (17), uma das principais lideranças do partido na cidade, o empresário Marconi Society, declarou apoio a Elias Gomes (PT), candidato da Frente Popular ao Palácio da Batalha.

 

Elias é o principal nome de oposição a Mano e ao grupo político do ex-prefeito Anderson Ferreira (PL). Ao anunciar o reforço, o candidato destacou o desempenho de Marconi nas eleições de 2020, quando obteve 1.627 votos para a Câmara de Vereadores, tendo se consagrado como representante popular no bairro dos Curados.

“Vou precisar de aliados na Câmara Municipal, de vereadores que estejam dispostos a fazer parte desse projeto de mudança que almeja um futuro melhor para a cidade do Jaboatão dos Guararapes. O bairro dos Curados precisa ter voz no Legislativo e Marconi vai representar à altura a população”, disse Elias.

“Estarei, em 2025, ao seu lado, Elias, para fazer as cobranças necessárias e devidas na busca por resultados para o povo dos Curados”, destacou Marconi ao declarar apoio a Elias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo