Criminosos se passam por Polly da AMAR para aplicar golpes via celular
Polly da AMAR, uma das principais lideranças do partido Rede Sustentabilidade na disputa por uma vaga na Câmara Municipal do Recife, foi recentemente alvo de uma tentativa de golpe envolvendo o uso indevido de seu nome e imagem. Criminosos estão utilizando um número de celular com a foto de perfil de Polly para pedir dinheiro a amigos, familiares e simpatizantes.
A equipe de campanha de Polly está ciente da situação e tem tomado todas as medidas necessárias para alertar a população sobre o golpe. “É lamentável que pessoas mal-intencionadas estejam tentando se aproveitar da confiança que construímos com tanto trabalho e dedicação. Reforçamos que Polly jamais pediria dinheiro via telefone ou mensagens de texto”, afirma a assessoria de imprensa da candidata.
Polly, que é reconhecida por seu trabalho como empreendedora social e fundadora da AMAR – uma instituição que apoia mães atípicas no Recife –, reforça que qualquer contato relacionado à sua campanha será feito exclusivamente por canais oficiais e conhecidos pelo público.
A candidata, que tem se destacado como um dos nomes mais promissores da Rede Sustentabilidade para as eleições deste ano, já está tomando providências junto às autoridades competentes para identificar os responsáveis por esse crime e garantir que outras pessoas não sejam lesadas.
“Essa é mais uma prova de que precisamos estar atentos e vigilantes. Agradeço a todos que têm me apoiado e peço que fiquem alertas para não caírem nesse golpe”, declara Polly.
A equipe de campanha pede que qualquer tentativa de contato suspeito seja imediatamente denunciada e que, em caso de dúvidas, os eleitores entrem em contato diretamente com os canais oficiais da campanha de Polly da AMAR.