Política

Em debate sobre faixas salariais, Joel da Harpa diz sentir saudades de Paulo Câmara

Chama a atenção de quem acompanha a política em Pernambuco os gestos emitidos por alguns deputados ligados ao ex-presidente Bolsonaro, em apoio público ao PSB. Durante a reunião da Comissão de Finanças na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) que tratou sobre o fim das faixas salariais da PM e do Corpo de Bombeiros, o deputado Joel da Harpa questionou a falta de diálogo com o governadora Raquel Lyra. O parlamentar disse que para o bem, a gestão estaria sendo devagar e muita mais rápida para fazer o mal. Para deputado , no tempo de Paulo Câmara era melhor.

” Pelo menos no tempo de Paulo Câmara era melhor”, soltou o deputado no meio do debate

O deputado afirma que, no ano passado, disse a governadora que queria ajudar e participar do debate para a construção de uma proposta que realmente atendesse a categoria. ‘Ela não quis. Nem ouve os deputados, nem associações, ela  não está ouvindo ninguém”, lamenta.

O substitutivo  não atende o que a categoria merece mas pelo menos foi negociado com as entidades e que minimiza a dor da categoria . “A verdade é que são os policiais que estão sofrendo e precisam da nossa atenção. A Casa, mais uma vez, pode fazer o mínimo de justiça aprovando o substitutivo. Senão, a briga será no plenário que é soberano”, diz.

‘Disse desde a primeira reunião que nunca aprovei o projeto da faixas salariais e desde 2017 venho lutando para acabar com elas. Sou classista, sou pela tropa e sempre serei. Estou deputado mas sou policial e para sempre serei”, afirma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo